VIOLÊNCIA: Jovem é assassinado durante assalto na zona rural de Pombal

 

(Foto: Reprodução)

Uma ação criminosa e violenta foi registrada na noite deste sábado (20), na zona rural de Pombal. 

Por volta das 20h, um grupo de assaltantes, formado por 6 homens, vestidos de policiais, chegou em dois veículos, invadiu a Vila no Distrito de Coatiba e plantou terror. 

Na primeira abordagem, os mesmos anunciaram que havia um mandado de prisão contra o dono da residência, conhecido por Chico Velho. Na segunda investida já foi o anúncio do assalto. 

Segundo informações de populares, uma parte do grupo praticava a ação criminosa, enquanto outra parte, resguardava o local atentamente, para não haver interferência. 

Ainda segundo populares, um jovem, identificado por Edno Soares Pereira, conhecido por ‘Edinho’, de 34 anos de idade, filho do proprietário de um bar na Vila, percebeu a ação diferente na comunidade e gritou, alertando sobre o assalto. 

Diante do fato, os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram tórax e barriga. Edinho ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Coremas, mas não resistiu e veio à óbito. 

O grupo criminoso fugiu do local, levando joias, pertences da família e uma quantia em dinheiro considerável. Policiais de Coremas e Pombal foram acionados, porém, encontraram apenas os veículos usados na ação, sendo um abandonado e outro capotado. 

Segundo informações, o jovem assassinado trabalhava como operador de trator para o vereador daquela localidade, Marcos de Coatiba.

Esse foi o 3º homicídio registrado em Pombal, em 2024.

Claudionou Dantas


Comentários