Polícia militar prende padrasto acusado de estupro contra enteada de 10 anos, em Pombal

 

(Foto: Reprodução)

A polícia militar realizou uma prisão na noite deste domingo (24), contra um homem acusado de estuprar uma criança de apenas 10 anos de idade, que é sua enteada. O fato ocorreu na cidade de Pombal, sertão da Paraíba. 

O delegado de plantão foi quem solicitou a presença dos policiais militares para atender o caso. O delegado revelou que familiares da criança haviam relatado sobre os possíveis abusos sexuais contra a menor. 

Ainda segundo revelou a autoridade policial, os familiares suspeitavam de que o padrasto da criança vinha cometendo os abusos, onde a própria criança chegou a comentar sobre o caso. 

Diante do relato da criança, os familiares orientaram a menor, pedindo que a mesma fizesse um registro em vídeo, quando o acusado tentasse praticar o abuso. 

A criança conseguiu filmar a cena de abuso contra ela e os familiares tiveram acesso, entregando o material para os policiais militares. 

Após a verificação das imagens, a polícia empreendeu diligências para localizar e prender o acusado. 

Na noite deste domingo (24), o acusado dos abusos contra a menor foi localizado e conduzido para a delegacia de polícia civil de Pombal, onde se encontra a disposição da justiça.

Claudionou Dantas 


Comentários