Comerciante é roubado em casa e em plena luz do dia, em Pombal

 

(Foto: Reprodução)

Pombal está vivendo um clima de medo devido a onda de casos de assaltos, roubos e furtos nos últimos dias. 

Neste sábado (27), mais um caso foi registrado na cidade. 

A vítima foi um jovem comerciante, de 31 anos, que tem um comércio de celulares na sua própria residência, no centro de Pombal. 

Segundo ele relatou para a polícia, que por volta das 10h, um homem de moto passava em frente à casa, quando o abordou sobre uma possível compra de celular, já que ele vende aparelhos celulares. 

Quando o homem recebeu sua atenção, ‘deu sinal’ para um comparsa que estava na esquina a espera do momento, provavelmente combinado e se aproximou. 

O homem sacou de uma arma de fogo, colocou na cabeça do jovem, anunciando o assalto, ordenando que o mesmo abrisse o portão da casa para que a dupla pudesse realizar a ação criminosa. 

Os homens perguntaram sobre os celulares que ele tinha em casa, sempre fazendo ameaças, caso não o mesmo não obedecesse às exigências. 

Um dos homens entrou em seu quarto e encontrou cerca de 15 aparelhos celulares. 

Outras pessoas que estavam na casa também foram vítimas e tiveram pertences levados. 

A dupla conseguiu levar, fruto do roubo, 15 celulares Iphones, uma moto Honda Fan, sem placa, de cor prata, ano 2020, nota fiscal de relógios de pulso importados em nome de Gleyber de Souza Medeiros, 20 cigarros eletrônicos, 02 perfumes, 40g de ouro, 01 cordão de ouro, 03 anéis de ouro, 01 sky drive, 01 play station 4, além de R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro. 

Após o roubo a dupla de acusados fugiu tomando rumo ignorado. 

A polícia investiga o caso.  

Claudionou Dantas





Comentários