Deputado não comparece à convenção do União Brasil e deve deixar o partido

 

Foto: Reprodução

O ex-prefeito do município de Lagoa e deputado estadual, Gilbertinho, deve deixar os quadros do União Brasil na abertura da próxima janela partida. O parlamentar não compareceu à convenção partidária realizada pela legenda nesta sexta-feira (28/04/2023) e não realizou nenhuma menção ao partido em suas redes sociais.

Segundo informações recebidas pelo Politica da Paraíba, Gilbertinho estaria insatisfeito com o presidente estadual da legenda, o senador Efraim Filho.

O deputado Taciano Diniz foi outro parlamentar do União Brasil que não compareceu à convenção do partido. Apesar da ausência, Taciano divulgou nota à imprensa confirmando sua permanência no partido.

Além dos parlamentares com mandato, o suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Pedrito Gomes, é outro nome que deve deixar a legenda. Pedrito já admitiu em entrevista à imprensa que também não mantém uma boa relação com Efraim desde o pleito do ano passado. O ex-gestor deve se filiar ao Solidariedade, comandado pelo deputado estadual Eduardo Carneiro.

Fonte: Política da Paraíba


Comentários