Homem é morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (26) no Sítio Riacho Fundo, em Paulista

 

Foto: Reprodução

Por volta das 12h28 desta quarta-feira (26 de Outubro) uma Guarnição do Destacamento Policial Militar de Paulista, Sertão da Paraíba, foi solicitada pela equipe do SAMU local para verificar uma possível ocorrência de tentativa de homicídio.

Imediatamente os policiais foram deslocados a comparecer no Sítio Riacho Fundo, na zona rural de Paulista (PB), e chegando ao local indicado, foi constatado que havia o corpo de um homem, identificado por Sandro Wilki Alves de Souza, 31 anos, ferido por disparos de arma de fogo e caído ao solo. Em seguida, a equipe do SAMU constatou que a vítima veio a óbito no local.

Os policiais isolaram o local do crime e acionaram a perícia. Posteriormente, guarnições iniciaram diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime, porém, sem êxito até o momento.

De acordo com informações do delegado Roberto Barros, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo atirador. Um dos tiros atingiu o braço. O segundo tiro foi fatal. A suspeita é que a motivação seria uma disputa por terras.

Catolé News






Comentários