Azevêdo anuncia Pollyanna Dutra como futura secretária

 

Foto: Divulgação

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que foi reeleito ao cargo neste domingo, 30, antecipou que a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), que disputou o Senado da República e não obteve êxito nas urnas, irá participar da administração estadual.

Apesar de dizer que o momento não era de fazer a escalação do seu novo secretariado, que se inicia no dia 1º de janeiro, João destacou a participação Pollyana, frisando que ela foi fundamental na campanha.

“Esse projeto foi construído por várias mãos, que disseram sim, e que no momento mais difícil desse Estado, nós tivemos a parceria fundamental de uma mulher que decidiu participar do processo e elevou a discussão política, que é minha companheira Pollyana. A você Pollyana, minha gratidão”, endossou.

Além disso, o governador outros nomes que o ajudaram na campanha eleitoral.

“Nós vamos conseguir juntos e você vai me ajudar a fazer isso, tenha certeza disso. Você vai estar junto conosco e vai construir esse espaço. Eu fico muito feliz e estou muito emocionado por tudo que nós conquistamos. Não foi fácil, mas foi extremamente prazeroso”, destacou João Azevêdo.

Paraíba Todo Dia







Comentários