Caravana 40: “Ao lado de João e Lula, chegarei em Brasília para lutar pelo povo paraibano”, diz Pollyanna


 

Foto: Divulgação

A deputada estadual e candidata ao Senado Federal pelo PSB Pollyanna Dutra percorreu 17 cidades neste fim de semana durante a Caravana 40º, da coligação ‘Juntos pela Paraíba’. Na oportunidade, a candidata se apresentou à Região do Cariri ao lado do governador e candidato à reeleição João Azevêdo, do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro e de lideranças de todo o estado. Pollyanna contou histórias e assumiu compromissos. “Ao lado de João e Lula, chegarei em Brasília para lutar pelo povo paraibano”, disse.
 
Pollyanna destacou o porquê de ter dado sim à caminhada rumo ao Senado Federal ao lado de João Azevêdo e Lucas Ribeiro. “Eu desenvolvi uma gestão exitosa, que me levou à ONU, quando prefeita de Pombal, para representar o nosso país. Essa gestão me qualificou para ser um nome de representação do Sertão na Assembleia Legislativa. Com um mandato consolidado, hoje sou a terceira deputada mais atuante do legislativo paraibano. Eu vinha trabalhando minha reeleição e tinha um projeto que me conduziria de volta àquela Casa de Leis, mas eu decidi dizer sim para o povo paraibano porque acredito na gestão do governador João Azevêdo e por saber que junto com ele e com Lula em Brasília, poderemos avançar ainda mais”, destacou.
 
A candidata ao Senado aproveitou sua passagem pelo Cariri para deixar uma mensagem de esperança para o povo do interior do estado. “Eu sei o que é fome, sei o que é miséria, sei o que é uma família chegar em casa e dizer: ‘deixei apenas água nos potes’. Eu se que é preciso alguém que tenha essa sensibilidade para chegar no Senado Federal e garantir que nosso povo tenha seus direitos garantidos: nenhum direito a menos para o povo paraibano. Também no Senado, lutarei pelo retorno de programas como os que vivenciei quando estive prefeita de Pombal, implementados pelo presidente Lula. Estarei lá para fazer a Paraíba e o Brasil lugares melhores, sobretudo para quem mais precisa”, disse.
 
Pollyanna percorreu diversas cidades deixando sua mensagem e reiterando que é a candidata de João, de Lula e do povo paraibano. “Você já viu alguém impedir que as águas do rio corram? Então ninguém pode impedir o povo de fazer a sua escolha. Peço ao povo paraibano uma oportunidade na certeza de que, junto com Lula e João, poderemos avançar ainda mais. Vamos juntos, Paraíba”, completou, corroborando com a mensagem do governador João Azevêdo. “Precisaremos de Pollyanna lá, para nos dar a possibilidade de fazer nossa Paraíba ir além. E eu reforço: Pollyanna é a minha senadora”, completou o governador.

Assessoria






Comentários