Um dia após sair da cadeia, homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Pombal, nesta quarta (22)

 

Foto: Polícia Civil do DF

Um assassinato quebrou a tranquilidade dos festejos juninos na cidade de Pombal, sertão da Paraíba.

Um homem, identificado por Alberto Cezar de Sousa Formiga, de 39 anos, conhecido popularmente por ‘Betinho da Van’, residente em Pombal, foi assassinado por inúmeros disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, Betinho estava em uma oficina mecânica da cidade, quando foi surpreendido por uma dupla, que chegou e, sem falar nada, disparou vários tiros contra a vítima, que caiu ao solo. O fato aconteceu às margens da BR 230, saída para Patos.

Ainda segundo a polícia, Betinho havia saído da cadeia pública na terça-feira (21), ou seja, um dia antes de ser assassinado.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), ainda foi acionado para socorrer a vítima, que foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), porém não resistiu aos ferimento e veio à óbito na unidade de saúde.

O médico do SAMU, Dr. Tiago, informou que era impossível identificar a quantidade de ferimentos à bala no corpo do rapaz e que vários órgãos teriam sido atingidos pelos projéteis, inclusive em locais mortais.

Betinho da Van era bastante conhecido na cidade, não só pelo transporte de passageiros, mas pela sua participação em times de futebol da cidade, como por exemplo, o Constituinte.

Claudionou Dantas



 


Comentários