Parceria entre Prefeitura e Estado traz serviços do Programa Cidadão para Paulista no mês maio

 

Foto: Reprodução

A população de Paulista, sertão paraibano, vai receber serviços ofertados pelo Programa Cidadão. A ação acontece em parceria entre a Prefeitura de Paulista e o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Social e Habitacional e Secretaria do Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH).

O programa estará no Ginásio poliesportivo José Alves da Silva, centro da cidade, quinta-feira, 05 de maio. As equipes vão atender as demandas das 8h às 16h.

Serviços – Neste dia, os Paulistenses poderão solicitar a emissão da primeira e segunda via do RG, segunda via do CPF e fazer a Carteira de Trabalho Digital.

Documentos necessários:

Para CPF: Certidão de Nascimento (se for solteiro), de Casamento ou Divórcio (original ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em Cartório); Identificação Civil; Comprovante de residência com CEP; Sendo maior de 18 anos, é obrigatória a apresentação do Título Eleitoral.

Para RG: Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio original ou cópia legível autenticada na frente, em Cartório e Comprovante de Residência; Número do CPF; DNI (Documento Nacional de Identificação); NIS/PIS/PASEP; CNS (Carteira Nacional de Saúde); Título de Eleitor; Identidade Profissional; CTPS (Carteira de Trabalho); CNH (Carteira Nacional de Habilitação); Certificado Militar; Tipo Sanguíneo e Fator RH; Nome Social (Requerimento).

Carteira de Trabalho Digital: CPF.

Com FalaPB




Comentários