Sete dos atuais deputados estaduais da PB decidem não concorrer à reeleição nas eleições de outubro

 

Foto: ALPB

A futura composição da Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir de fevereiro de 2023,  será bastante renovada, independentemente da reeleição ou não dos que estarão na disputa por uma das 36 vagas de deputados estaduais.

Sete dos atuais deputados estaduais paraibanos já decidiram que não disputarão a reeleição.

Destes 04 vão pleitear uma das 12 vagas destinadas, à Paraíba, na Câmara Federal e, os outros 03 não disputarão mandatos eletivos em outubro deste ano.

Os atuais deputados estaduais l Estela Bezerra (PT), Cabo Gilberto ( PL ), Ricardo Barbosa ( PSB ) e Raniery Paulino ( Republicanos ) vão disputar vagas de deputado federal.

Os deputados Edmilson Soares ( Podemos) Jeová Campos ( PT ) e Dr. Érico Djan (Cidadania) não disputarão mandatos e estão indicando familiares para concorrer à Assembleia Legislativa.

Jeová Campos tem dito que poderá até concorrer a um mandato eletivo, mas não à reeleição , e vai apoiar o irmão Marcos Campos ( PSB ).

O deputado Edmilson Soares, com problemas de saúde, terá como candidato, o filho, vereador de João Pessoa, Tanilson Soares ( Avante ).

Já o Dr. Érico Djan também decidiu que não disputará à reeleição, mas vai apoiar a esposa , Germana Wanderley, que recentemente se filiou ao (MDB).do senador Veneziano Vital.

Edmilson Pereira





Comentários