Perfeito de Paulista comemora chegada de maquinário ao município através de empenho do deputado federal Wellington Roberto

 

Foto: Assessoria

O prefeito de Paulista/PB, Valmar Arruda de Oliveira, comemorou na tarde desta quarta-feira, 30 de março, a chegado de uma motoniveladora ao município. Equipamento muito utilizado em obras de construção civil, e item essencial para a realização de terraplenagem.

Em uma publicação em suas redes sociais, o gestor municipal agradeceu os esforços do deputado federal Wellington Roberto para a aquisição do equipamento. “A conquista do maquinário é fruto do empenho de quase R$ 650 mil reais do deputado federal Wellington Roberto”. Disse.

Valmar agradeceu ao parlamentar por seus esforços voltados para a cidade de Paulista. “Agradeço ao Deputado Wellington Roberto por colocar Paulista/PB como prioridade em suas ações agradeço também ao pré-candidato ao senado federal Bruno Roberto”. Destacou o gestor.

O prefeito ainda disse que o novo equipamento ficará à disposição das secretarias para o desenvolvimento dos seus trabalhos. “O município de Paulista/PB merece todos os benefícios que estão chegando. Essa patrol contribuirá com muitos serviços que nossas secretarias desenvolvem”. Pontuou.

Assessoria




Comentários