Forte aliado do PL em Pombal pede afastamento do partido nesta segunda-feira (28)

 

Foto: facebook

Aliado forte da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), o líder da comunidade do Distrito da cachoeira e do Partido Liberal (PL), em Pombal, Clécio Monteiro (Neném da Cachoeira), pediu desligamento da legenda nesta segunda-feira (28).

O pedido foi endereçado ao deputado federal, Wellington Roberto, que é o presidente da sigla partidária na Paraíba.

No documento, que nossa redação teve acesso, Neném da Cachoeira diz que buscou sempre o melhor para o partido e que desempenhou com muita luta e dedicação o papel de filiado do partido.

Neném da Cachoeira pediu afastamento do partido e relatou a atual conjuntura política do grupo a qual ele pertence, que é diferente do partido. "Portanto hoje após acompanhar as novas posições e diante das conjunturas tomadas pelo partido respeitando as mesmas e por não poder segui-las venho comunicar meu desligamento do partido Liberal-PL", disse Neném em um trecho do documento.

O real motivo do afastamento do líder da Cachoeira foi a publicação de público da parceria firmada entre a deputada estadual, Pollyanna Dutra com o pré-candidato a deputada federal, Murilo Galdino, anunciada no final de semana em Pombal.

O grupo político da deputada Pollyanna Dutra já deu o sinal positivo para a parceria firmada com o pré-candidato Murilo Galdino.

Claudionou Dantas










Comentários