PRF no sertão paraibano captura foragido da justiça acusado de estupro de vulnerável

 

Foto: PRF/PB

A prisão do homem de 63 anos ocorreu no município de Cajazeiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã deste último sábado, quarta-feira (14), um foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido entre os anos de 2002 e 2005, no município de Itaporanga-PB.
 
A prisão ocorreu na Unidade Operacional de Cajazeiras-PB, após a abordagem a um veículo Renault/Clio, de cor bege. Após consulta nos sistemas, os policiais constataram que tinha, em desfavor do condutor, um homem de 63 anos, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Paraíba, em caráter definitivo, na data de 19/02/2021. A pena imposta foi de 16 anos e 08 meses em regime fechado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Sousa-PB.

Neste mesmo dia, a noite, na Unidade Operacional de Cajazeiras-PB, os policiais abordaram um Jeep/ Renegade, de cor branca, placas de Brasília-DF. Após consulta nos sistemas, os policiais constataram que tinha, em desfavor do condutor, um homem de 59 anos, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Distrito Federal, em 20/05/2020,pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma. A pena imposta foi de 14 anos em regime fechado. 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos-PB.

PRF/PB


Comentários