Prefeitura de São Bentinho entrega kits da merenda escolar para alunos do município

 

Foto: Reprodução

A prefeitura Municipal de São Bentinho por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta terça (30), a entrega dos kits da merenda escolar para os alunos matriculados na rede municipal. A distribuição prossegue durante esta quarta dia (31), de março e na quinta (01), de abril na Escola Municipal Joaquina Cassimira da Conceição, nos turnos manhã e tarde.

De acordo com o cronograma elaborado pela secretaria de educação do município, na terça dia 30 recebem os alunos matriculados na Creche Municipal e Escola do Campo, quarta   dia 31 recebem os alunos que cursam o fundamental I da Escola Joaquina Cassimira da Conceição  e alunos da Escola do Campo e na quinta dia 01 de abril, alunos do Fundamental II da Escola Joaquina Cassimira da Conceição e alunos da escola do campo.


Foto: Reprodução

A secretaria também adotou medidas de segurança para o combate a covid -19 determinando a obrigatoriedade do uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre as pessoas que forem receber os kits.

Ainda de acordo com a secretária Márcia Maria, 785 cestas básicas serão distribuídas para todos os alunos, exemplificando que caso em uma residência tenham 3 alunos matriculados, serão 3 kits que aquela família irá receber.

A prefeita Mônica Santos, orientou a secretaria de educação municipal para que mantivesse contato com todos os pais ou responsáveis, para que nenhum aluno ficasse sem receber os kits, que de acordo com ela será importante para complementar a alimentação das famílias neste momento de crise, causada pelo coronavirus.

Liberdade PB

Comentários