Ação em conjunto da Polícia Militar de Pombal com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cajazeiras resulta na prisão de um foragido de Pombal suspeito de cometer homicídio

 

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cajazeiras prenderam um homem que estava foragido da comarca de Pombal.

Contra o mesmo existe um mandado de prisão pelo crime de homicídio, fato este ocorrido no ano passado em Pombal.

O crime em questão ocorreu no domingo (15 de novembro), primeiro turno das eleições municipais, fato este desencadeado no bairro Francisco Paulino (Pereirão).

A vítima se chamava Aldemir Alves dos Santos (Demir de Alaíde), e na ocasião em questão ele sofreu disparos de arma de fogo na cabeça, braço e tórax.

Os tiros foram disparados quando a vítima se encontrava nas proximidades de uma escola municipal, onde funcionava uma seção eleitoral.

“Demir de Alaíde”, que tinha 45 anos de idade, ficou  internado no Hospital Regional de Pombal (HRP), desde o dia da tentativa de homicídio, e veio à óbito 15 dias após o fato.

A localização do foragido se deu através de uma troca de informações do Capitão Cascudo da Polícia Militar de Pombal com os Policiais Militares de Cajazeiras.

O foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Cajazeiras para os trâmites legais.

Fonte: João Alencar


Comentários