Paraibano é assassinado em Cabo Frio no Rio de Janeiro

 

Foto: RLagos Notícias

Identificado como Manoel Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (25), na Praia do Forte, em Cabo Frio, um dos cartões postais mais falados e procurados do Brasil, na Região dos Lagos do Rio.

Cabo Frio tem se tornado uma da cidade violenta e perigosa nos últimos anos, os números de roubos, assaltos e homicídio aumentaram cerca de 65%, de acordo com levantamentos feitos através de um instituto de pesquisa, em 2022, os crimes em Cabo Frio foram maiores do que 2021 e 2020, revela os dados.

O corpo de Manoel foi encontrado por pescadores em alto mar, próximo ao canto do forte, com isso, os pescadores trouxeram o corpo até o transatlântico, onde acionaram a PM.

polícia militar do 25ª BPM, caracterizou o crime como afogamento antes mesmo de ter um laudo ou uma análise técnica de um perito, sequer fez um levantamento concreto para saber se realmente foi afogamento ou homicídio.

A perícia foi acionada no local e o corpo levado para o IML (Instituído Médico Legal) de Cabo Frio, segundo peritos, o corpo de Manoel havia sinais de espancamento, ele foi encontrado vestido e com um sapato nos pés.

polícia civil da 126ª DP, abriu um inquérito para investigar a morte de Manoel. Além dele, um outro corpo foi encontrado morto também na Praia do Forte, cerca de uns 100 metros, esse ainda não foi identificado e foi encontrado pelado, com os olhos roxos e um corte no supercílio.

O Rlagos procurou a família de Manoel, ele é do Estado da Paraíba e residem na cidade de Pombal, sertão da Paraíba, eles estão muito abalados e relataram que ficaram sabendo da morte do mesmo através da reportagem.

O Pai de Manoel saiu de São Miguel na tarde de domingo (25), com destino a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos para liberação do corpo do filho para levar para Pernambuco. Ele deve chegar à região no primeiro horário desta segunda-feira (26).

Portal Rlagos Notícias agora aguarda o laudo do IML para saber a real causa da morte de Manoel, que ainda não foi esclarecida pela polícia.

Portal Rlagos Notícias






Comentários